Augusto Soares exige programa de reciclagem para motoristas e cobradores de ônibus

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O vereador Augusto Soares (PSDB) apresentou, na sessão ordinária dessa quarta-feira (11), um projeto de lei que determina que as empresas de ônibus do município devem implantar o Programa Permanente de Treinamento e Reciclagem para motoristas, cobradores e fiscais. O objetivo é melhorar o tratamento que os profissionais dispensam aos passageiros.

De acordo o vereador, os funcionários devem passar por, no mínimo, um curso por ano, além do curso de treinamento inicial. O descumprimento da lei implicará no pagamento de multa de R$ 500,00 (quinhentos reais) por cada profissional não submetido a programa. A operacionalização e a fiscalização da lei ficarão a cargo da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semutran). O projeto segue para análise das comissões.

Frota – Ainda na temática do transporte público, o vereador Robson Barbosa (PDT) deu entrada em requerimento que solicita ao Executivo a fiscalização dos ônibus e micro-ônibus que operam no município, muitos dos quais sucateados. “É preciso cobrar qualidade da frota. Esse é um anseio que vem das comunidades”, argumentou. O pedido partiu de uma demanda surgida em reunião do vereador com moradores do Curuçambá. O requerimento foi aprovado pelo plenário e será encaminhado à Prefeitura.

Got his start working the turkey writing paper keyboards for some of his father's compositions
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Data da Matéria: 11/06/2018 10:23