Breno Mesquita apresenta requerimento sobre segurança pública

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Aumento do efetivo da Polícia Militar e de veículos para patrulhamento em Ananindeua é o que pede requerimento do vereador Breno Mesquita (PV), apresentado em plenário na última sessão ordinária, nessa quarta-feira (1º). O parlamentar solicitou que a Câmara envie ofício ao governador Simão Jatene (PSDB), pleiteando que ele autorize o secretário de Segurança Pública e o Comandante-Geral da PM a disponibilizar mais policiais para o município, além de motocicletas e carros para colaborar com o trabalho da corporação.
Segundo Mesquita, Ananindeua “vem sofrendo com o aumento dos índices de criminalidade e possui hoje um efetivo policial aquém das necessidades”. Ainda de acordo com ele, “a população não se sente tranquila, seja durante o dia ou à noite, devido à falta de patrulhamento por parte da Polícia Militar, que é insuficiente no município”.
O requerimento proposto por Mesquita foi aprovado por unanimidade na sessão e foi alvo de manifestação favorável de vários vereadores. Um deles foi Marlon (PSDC), que é policial. “Parabenizo o vereador Breno pelo requerimento. Mas precisamos também, aqui na Câmara, pressionar para políticas públicas de prevenção. Essas políticas tem sido insuficientes e quando crianças e adolescentes não são resgatados pela sociedade, são levados pelo tráfico”, lamentou.
Após aprovação do plenário, o documento segue, conforme requerido, para o governador do estado.

Among the group were a pre-fame luther vandross, future david bowie sideman carlos alomar, and, most essay services united states based importantly, rodgers's lifelong musical partner bernard edwards
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Data da Matéria: 11/06/2018 11:04