Breno Mesquita apresenta requerimento sobre segurança pública

Aumento do efetivo da Polícia Militar e de veículos para patrulhamento em Ananindeua é o que pede requerimento do vereador Breno Mesquita (PV), apresentado em plenário na última sessão ordinária, nessa quarta-feira (1º). O parlamentar solicitou que a Câmara envie ofício ao governador Simão Jatene (PSDB), pleiteando que ele autorize o secretário de Segurança Pública e o Comandante-Geral da PM a disponibilizar mais policiais para o município, além de motocicletas e carros para colaborar com o trabalho da corporação.
Segundo Mesquita, Ananindeua “vem sofrendo com o aumento dos índices de criminalidade e possui hoje um efetivo policial aquém das necessidades”. Ainda de acordo com ele, “a população não se sente tranquila, seja durante o dia ou à noite, devido à falta de patrulhamento por parte da Polícia Militar, que é insuficiente no município”.
O requerimento proposto por Mesquita foi aprovado por unanimidade na sessão e foi alvo de manifestação favorável de vários vereadores. Um deles foi Marlon (PSDC), que é policial. “Parabenizo o vereador Breno pelo requerimento. Mas precisamos também, aqui na Câmara, pressionar para políticas públicas de prevenção. Essas políticas tem sido insuficientes e quando crianças e adolescentes não são resgatados pela sociedade, são levados pelo tráfico”, lamentou.
Após aprovação do plenário, o documento segue, conforme requerido, para o governador do estado.

Among the group were a pre-fame luther vandross, future david bowie sideman carlos alomar, and, most essay services united states based importantly, rodgers's lifelong musical partner bernard edwards

Data da Matéria: 11/06/2018 11:04