Breno Mesquita propõe nova audiência sobre Uber

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um dos requerimentos apresentados pelo vereador Breno Mesquita (PV) na sessão ordinária da última quarta-feira (14) propôs a realização de uma nova audiência pública para discutir serviços de transporte privado urbano por aplicativos, como o Uber. Uma sessão com o mesmo tema foi realizada no ano passado, também proposta por Breno Mesquita.

De acordo com o parlamentar, a Câmara de Ananindeua não pode se isentar de discutir o assunto nesse momento. “Agora que o Congresso Nacional já decidiu sobre a temática, que regulamentação e fiscalização serão responsabilidades de cada município, esse Parlamento precisa sair na frente com esse debate”, argumentou.

A sessão prevê a participação dos envolvidos com a questão: motoristas de aplicativos, taxistas, autoridades ligadas à área, usuários dos serviços e toda a sociedade ananindeuense. Para Breno Mesquita, a ideia é contar com a participação de todos e encontrar um consenso, para que nenhum dos lados saia prejudicado nas decisões sobre a regulamentação. A data da audiência ainda será definida.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Data da Matéria: 11/06/2018 10:30