Câmara assina TAC para chamar concursados

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na tarde da última quarta-feira (1º), o presidente da Câmara, Dr. Daniel Santos (PSDB), assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) junto ao Ministério Público, representado pelo promotor Quintino Farias da Costa Júnior.

No acordo, a Câmara se comprometeu a empossar todos os aprovados no concurso realizado em 2012, que ainda aguardam nomeação. O prazo do concurso vence em 11 de novembro e, de acordo com o documento, todos os concursados serão chamados até dia 10 de novembro e serão gradativamente nomeados até junho de 2018.

O promotor Quintino Costa Júnior considerou louvável a iniciativa da Câmara de propor o acordo. “Os candidatos foram chamados para uma reunião, o Ministério Público foi convidado a participar e pudemos discutir o cronograma de nomeação. Felizmente chegamos a um denominador comum”, contou.

Laura Malcher, uma das concursadas presentes à assinatura do TAC, se disse feliz com o encaminhamento da questão. “Agradeço muito ao Dr. Daniel, porque foi uma batalha difícil. Eu já estava desesperançosa, mas soube que finalmente seríamos chamados e que vamos poder assumir nossos cargos”, comemorou.

Dr. Daniel ressaltou o compromisso de sua gestão com o servidor público. “Acredito que a melhor forma de construirmos um país melhor e uma cidade melhor é estudando, passando num concurso público, e garantindo que o servidor seja sempre valorizado”, finalizou.

If so let us know if this helps how to track a cell phone location without installing software topspying.com or if you used some other method to resolve the issue
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Data da Matéria: 11/06/2018 11:13