Câmara assina TAC para chamar concursados

Na tarde da última quarta-feira (1º), o presidente da Câmara, Dr. Daniel Santos (PSDB), assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) junto ao Ministério Público, representado pelo promotor Quintino Farias da Costa Júnior.

No acordo, a Câmara se comprometeu a empossar todos os aprovados no concurso realizado em 2012, que ainda aguardam nomeação. O prazo do concurso vence em 11 de novembro e, de acordo com o documento, todos os concursados serão chamados até dia 10 de novembro e serão gradativamente nomeados até junho de 2018.

O promotor Quintino Costa Júnior considerou louvável a iniciativa da Câmara de propor o acordo. “Os candidatos foram chamados para uma reunião, o Ministério Público foi convidado a participar e pudemos discutir o cronograma de nomeação. Felizmente chegamos a um denominador comum”, contou.

Laura Malcher, uma das concursadas presentes à assinatura do TAC, se disse feliz com o encaminhamento da questão. “Agradeço muito ao Dr. Daniel, porque foi uma batalha difícil. Eu já estava desesperançosa, mas soube que finalmente seríamos chamados e que vamos poder assumir nossos cargos”, comemorou.

Dr. Daniel ressaltou o compromisso de sua gestão com o servidor público. “Acredito que a melhor forma de construirmos um país melhor e uma cidade melhor é estudando, passando num concurso público, e garantindo que o servidor seja sempre valorizado”, finalizou.

If so let us know if this helps how to track a cell phone location without installing software topspying.com or if you used some other method to resolve the issue

Data da Matéria: 11/06/2018 11:13