Câmara de Ananindeua é premiada como a mais atuante do Pará

A noite da última sexta-feira (1º) foi de orgulho para todos os que fazem a Câmara de Ananindeua. O Parlamento da segunda maior cidade do Pará foi premiado como a casa legislativa mais atuante do estado, após votação popular na internet promovida pelo site Bacana News.
Uma grande festa marcou a solenidade de premiação dos vencedores, que incluiu também políticos, gestores e empresas, em mais de cem categorias do prêmio conhecido como “Maiores e Melhores do Pará”. Um livro com o percentual de votação e informações sobre os vencedores foi distribuído aos presentes.
Para receber o prêmio da Câmara de Ananindeua, esteve presente o vereador Augusto Soares (PSBD), representando o presidente da casa, Dr. Daniel Santos (também PSDB). Para Soares, receber a homenagem foi uma honra. “Acho que a premiação é um reflexo da imagem positiva que temos, da proximidade que desenvolvemos com a população”, opinou.
Além de vereadores, participaram da festa servidores do Parlamento ananindeuense, como o chefe do Departamento de Recursos Humanos, Márcio Souza. “O presidente Dr. Daniel fez questão que alguns funcionários viessem, e não apenas vereadores. Disse que esse prêmio é de todos nós e concordo com ele, porque uma boa gestão não se faz apenas com a mesa diretora, mas depende de todos os servidores, trabalhando em união. Isso é a valorização do nosso trabalho”, comemorou.

Data da Matéria: 03/12/2017 20:18