Câmara terá audiência pública sobre Outubro Rosa

O movimento mundial Outubro Rosa surgiu na década de 90, como forma de conscientização sobre o câncer de mama e sua prevenção. Muitas ações são realizadas, como campanhas educativas, iluminação de prédios com a cor rosa e maior acesso a serviços de diagnóstico e tratamento.
Em Ananindeua, a Câmara Municipal também vai realizar uma ação alusiva ao movimento: a audiência pública “Outubro Rosa – Mês da Prevenção contra o Câncer de Mama”. A sessão foi proposta pela vereadora Pastora Ray Tavares (PMDB) e aprovada pelo plenário na última sessão ordinária, na quarta-feira (4).
Serão convidados a participar a Secretaria Municipal de Saúde, gestores de unidades de saúde e entidades de defesa dos direitos das mulheres. A audiência está prevista para o dia 17 de outubro.

Data da Matéria: 07/10/2017 21:00