Câmara terá sessão especial em alusão ao Dia da Consciência Negra

A próxima terça-feira (28) será dia de comemorar tradição e resistência negras na Câmara de Ananindeua. A casa vai realizar uma sessão especial alusiva ao Dia da Consciência Negra, proposta pelo vereador Pastor Arlindo (PRB) em requerimento aprovado em plenário na última sessão ordinária, nessa quarta-feira (22).

O Dia da Consciência Negra é celebrado no Brasil todo 20 de novembro, em referência à data de morte de Zumbi, líder do Quilombo dos Palmares na luta contra a escravidão. “A vida de Zumbi é símbolo da resistência negra ao escravismo e da luta dos afro-brasileiros contra o racismo, a discriminação e a exclusão social”, argumentou o Pastor Arlindo, sobre sua proposição para a sessão.

A sessão especial acontecerá a partir das 9h no plenário da Câmara e será transmitida ao vivo na fanpage da Câmara.

Born in new york city, rodgers reviews of academic writing sites didn't pick up his first guitar until he was 16

Data da Matéria: 11/06/2018 10:47