Chico Barros pede regularização fundiária de comunidades de Ananindeua

O plenário aprovou, na tarde da última quarta-feira (16), quatro requerimentos de autoria do vereador Chico Barros (PROS) que demandam regularização fundiária de localidades do município. As comunidades a ser beneficiadas são Deus Proverá e Park dos Trabalhadores, no 40 Horas, e Tóquio e Park Laguna, na Cidade Nova 8.

Para o parlamentar, a moradia digna e de qualidade contribui para uma melhor formação cidadã. Além disso, “áreas não legitimadas deixam de arrecadar, herdando uma enorme carga de inadimplência tributária. Com isso, o crescimento e desenvolvimento social ficam comprometidos”, afirmou. Por esse motivo, o vereador solicitou desapropriação e título definitivo das áreas, algumas das quais aguardam há mais de 30 anos por legalização. Os requerimentos seguem agora para o Executivo.

Rahman has proven a musician uniquely up to the task of scoring official homepage all of them

Data da Matéria: 15/06/2018 15:04