Em reunião, vereadores se comprometem com pautas da Guarda Municipal

Vereadores receberam, na tarde do dia 4 de setembro, representes da Guarda Municipal, atendendo a solicitação da categoria por uma reunião. Os servidores apresentaram aos parlamentares suas demandas, dentre as quais uma proposta de legislação já encaminhada ao Executivo, que solicita melhorias nas gratificações, nas vantagens recebidas, como tickets alimentação, e na progressão funcional.
“Viemos até aqui buscando o apoio de vocês para provocar o Executivo para encaminhar a matéria e também na aprovação das nossas pautas”, explicou o Guarda Diego Galeão. Em contato com a Procuradoria do Município, o presidente da Câmara, Dr. Daniel Santos (PSBD), confirmou que a proposta será encaminhada em breve ao Legislativo, e assegurou o compromisso da casa com as pautas da Guarda. “Podem ter certeza que, no que depender da Câmara, você terão suas demandas atendidas”, garantiu.

Data da Matéria: 06/09/2017 17:13