Helder Junior quer recursos para saúde de ribeirinhos

O vereador Helder Junior (PP) foi à tribuna, durante a sessão de da última quarta-feira (4), para convidar os demais parlamentares para ir em busca de recursos para a atenção básica em saúde em Ananindeua. Ele destacou, em especial, a possibilidade de conseguir recursos para a saúde dos ribeirinhos do município.

Helder Junior relatou que, em reunião com o paraense João Salame, atual diretor do Departamento de Atenção Básica do Ministério da Saúde, tomou conhecimento de vários programas que podem beneficiar Ananindeua. “Para termos esses recursos, basta a Prefeitura se posicionar, estar apta a recebê-los”, pontou. Ele citou como exemplo a estrutura da Unidade Básica de Saúde Fluvial. “É uma balsa com todos os equipamentos para atender a comunidade ribeirinha”, esclareceu.

Neto Vicente (PDT) concordou com a necessidade de união dos parlamentares para conseguir os benefícios. “Eu, como presidente de Comissão de Saúde dessa casa, me disponibilizo para estar em nova reunião com João Salame e irmos atrás desses recursos”, finalizou.

Joining an orchestra do my homework math by the age of 11, rahman worked under the tutelage of tamil nadu's leading hindustani orchestra conductors

Data da Matéria: 11/06/2018 10:20