Neto Vicente requer títulos definitivos para comunidades de Ananindeua

Na sessão ordinária dessa quarta-feira (13), o vereador Neto Vicente (PDT) apresentou requerimentos ao prefeito, aprovados em plenário, que solicitam a concessão de títulos definitivos de terra para cinco comunidades de Ananindeua: Riacho Doce, Águas Brancas, Jardim Abolição, Floresta Park e Vila Esperança.
De acordo com os requerimentos, o objetivo é beneficiar os moradores dessas localidades, para que possam usufruir de moradias legais e com qualidade. “Como esses cidadãos podem dizer que a casa e o terreno são deles, se não têm o título definitivo da terra? Dessa forma, ficam até impossibilitados de realizar empréstimos bancários para fazer melhorias em suas residências”, argumentou, durante a sessão.
Como já foram aprovados em plenário, os requerimentos seguem para o Executivo.

Data da Matéria: 14/09/2017 20:51