Nice Ruffeil toma posse como vereadora

Nice Ruffeil tomou posse como vereadora na manhã dessa sexta-feira (6), em uma solenidade no plenário da Câmara. Ela assumiu a cadeira de Augusto Soares, licenciado para ser o novo titular da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Seurb).

A cerimônia contou com a presença de vereadores, secretários municipais, integrantes do PSDB e lideranças comunitárias. Alguns vereadores se pronunciaram dando as boas-vindas à nova parlamentar e desejando sucesso no mandato. “Felizmente agora temos mais uma mulher aqui na Câmara, e uma mulher batalhadora como você é”, comemorou Francy Pereira (PSDB).

Muito emocionada após o ato de assinatura de posse, concedida pelo presidente da casa Dr. Daniel Santos (PSDB), Nice agradeceu o apoio de todos aqueles que já contribuíram em sua história, em particular as lideranças. “A vitória e o trabalho não são meus, mas de todas essas lideranças que estão aqui. Sem eles não somos nada”, opinou. A nova vereadora lembrou a importância da representatividade feminina no Parlamento e seu compromisso com as demandas da mulher. “Precisamos do olhar do poder público para nós e eu espero contribuir, junto com as outras parlamentares, com políticas públicas para as mulheres”, finalizou.

Trajetória – Nice Ruffeil é administradora, pós-graduada em Gestão Escolar, com 27 anos de experiência como gestora de escolas. Já esteve à frente, por exemplo, da Escola Municipal Maria Creuza Souza, na Cidade Nova, e foi coordenada geral da Educação de Jovens e Adultos (EJA) no município. Desde 2008 disputa uma vaga na Câmara. Nas últimas eleições, em 2016, recebeu 1.552 votos e ficou como primeira suplente do PSDB.

Data da Matéria: 06/07/2018 17:33