Pastor Arlindo homenageia personalidades

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Reconhecer a importância dos trabalhos realizados em prol de Ananindeua. Esse é o objetivo dos títulos honoríficos concedidos pela Câmara Municipal. Durante a sessão ordinária da última quarta-feira (18), foi dia de o Parlamento homenagear duas personalidades com essas comendas, por indicação do vereador Pastor Arlindo (PRB).
O deputado estadual Pastor Divino (PRB), que já foi vereador na casa por dois mandatos, recebeu o título de Homem Destaque Ananin. Já o pastor Vavá Martins foi agraciado com o título de Cidadão de Ananindeua, pela sua atuação no projeto “Quem ama cuida – Cidade Limpa”, que conscientiza a população sobre cidadania e responsabilidade de cada um com o lugar em que vive.

Para o Pastor Divino, a homenagem recebida foi um reconhecimento pela sua atuação como deputado, que já destinou cerca de quatro milhões em emendas para Ananindeua, além do trabalho social de prevenção às drogas que realiza com a juventude. “Saio daqui muito feliz por receber essa honraria, nesse município que é a minha origem política. Ananindeua mora no meu coração e o que eu puder fazer por ela, vou sempre fazer”, disse.

O pastor Vavá Martins, além de gratificado, disse se sentir surpreso por receber o título. “Eu não esperava que com apenas um ano do projeto ‘Quem ama cuida’, que tem como objetivo a conscientização e revitalização dos espaços públicos em Ananindeua, eu já chegasse ao ponto de receber um prêmio como esse. É um reconhecimento pelo trabalho social e espiritual desenvolvido no município”, comentou.

Para o Pastor Arlindo, os agraciados são personalidades que muito contribuem para a cidade. “O pastor Vavá Martins tem um trabalho social brilhante com o projeto Quem ama cuida, e o deputado Divino dispensa comentários, pela sua atuação parlamentar, seja a nível municipal ou estadual. Os dois têm tido essa atuação maravilhosa junto à comunidade de Ananindeua. Por esse motivo, indiquei os dois para receber os títulos”, explicou.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Data da Matéria: 20/10/2017 12:55