Plenário emite Moção de Pesar pelo falecimento de Raimundo Pinheiro

Na sessão ordinária dessa quarta-feira (14), o plenário aprovou a emissão de uma Moção de Pesar pelo falecimento de Raimundo Pinheiro, ex-secretário de Cultura de Ananindeua, ocorrido ontem. O documento foi proposto por Elias Barreto (DEM) e assinado por todos os vereadores presentes.

Durante a sessão, vários parlamentares expressaram suas homenagens a Pinheiro, ressaltando sua trajetória de contribuições ao município. O plenário também fez um minuto de silêncio em respeito ao radialista. Confira a Moção de Pesar na Íntegra, redigida por Elias Barreto:

“Requeiro, de acordo com os preceitos regimentais, após anuência do Douto e Soberano Plenário, que esta Câmara Municipal de Ananindeua manifeste seu profundo pesar pela morte do Senhor RAIMUNDO PINHEIRO DA COSTA, ex-secretário de Cultura do município de Ananindeua, falecido em 14 de março de 2018.

Requeiro integralmente que se transmita o inteiro teor desta Moção aos familiares do saudoso Senhor PINHEIRO, externando que a perda desse grande servidor público fará falta a sua família, ao Poder Executivo municipal e a todos os munícipes de Ananindeua, pelos relevantes serviços prestados na área de Cultura deste município.

Plenário ‘João Nunes’, da Câmara Municipal de Ananindeua, aos quinze dias do mês de março de 2018.”

Data da Matéria: 15/03/2018 13:33