Projeto de Neto Vicente sobre castração de cães e gatos é aprovado

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um projeto de autoria do vereador Neto Vicente (PDT), que propõe a criação do Programa Castração Legal no município, foi aprovado em segunda votação pelo plenário na sessão ordinária dessa quarta-feira (25). O texto segue agora para sanção do Executivo.

De acordo com a proposta, a Prefeitura deverá instituir o programa, com o objetivo de realizar a castração de cães e gatos cujos proprietários tenham residência fixa no município. O projeto define que não haverá limite de procedimentos por pessoa física.

Para Neto Vicente, o programa pretende erradicar um grande problema da cidade: o número de animais nas ruas. “Quantas vezes você já não viu aquela vizinha dizer que sua gata deu cria novamente? Quantas vezes andou pelas ruas e viu um cãozinho abandonado? Isso seria evitado se cada um castrasse os seus animais. É lindo ver filhotinhos de cachorros e gatos, mas são mais animais no mundo, onde já existem tantos sofrendo de abandono”, justificou o parlamentar. “Lugar de cães e gatos não é nas ruas, é dentro de nossas casas: guardados, amados, cuidados e protegidos dos perigos”, finalizou.

Da ein unternehmen jedoch hier gucken viel geld verlangt habe ich von der idee erstmal abgesehen und mich entschieden einer lngeren leidenschaft hinzugeben
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Data da Matéria: 15/06/2018 14:43