Sérgio Rato quer exames laboratoriais em casa para idosos e pessoas com deficiência

O vereador Sérgio Rato (PSDB) apresentou em plenário, em sessão ordinária da última quarta-feira (22), um requerimento para ser encaminhado à prefeitura que solicita que as unidades de saúde façam a coleta de exames laboratoriais nas residências de pessoas a partir de 65 anos ou com deficiência física ou mental.

Para o parlamentar, a iniciativa tem como objetivo promover melhorias para a saúde do idoso e das pessoas com deficiência no município. “A saúde é um direito garantido. Pensando nas pessoas com maior dificuldade de mobilidade, apresento esse requerimento, para facilitar o atendimento aos usuários do SUS. É dever do poder público zelar pelo bem estar da população”, argumentou.

O requerimento foi aprovado por unanimidade pelo plenário e será encaminhado ao Executivo.

In case you are aware, then please let us know the spyera iphone spy software reason in the comments

Data da Matéria: 11/06/2018 10:48