Serviços e tarifas da Celpa serão tema de audiência pública

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O vereador Alexandre Gomes (PSB) requereu, na última sessão ordinária da Câmara, na quarta-feira (4), a realização de uma audiência pública para discutir a má prestação de serviços pela Celpa e os valores abusivos e indevidos praticados nas tarifas de energia do município. A sessão foi aprovada pelo plenário e está prevista para acontecer no dia 26 de outubro.

Segundo o parlamentar, a má qualidade dos serviços prestados pela concessionária e os preços cobrados nas tarifas têm atormentado e prejudicado a população no município. “Clientes reclamam sobre o valor da taxa de energia e os problemas com cobranças indevidas ou abusivas, assim como outras transgressões da companhia, como a recusa injustificada em prestar serviço, o não pagamento de indenização, o atendimento ruim, os danos materiais provocados por produtos ou pelo serviço da Celpa”, argumentou o vereador, no requerimento. Por esse motivo, o intuito de Gomes é debater alternativas para melhorar o serviço.

Para participar da sessão, serão convidados representantes da própria Celpa, do Ministério de Minas e Energia, da Agência Nacional de Energia Elétrica, do Ministério Público, da Defensoria Pública, de associações de moradores, de associações de comerciantes, do Procon e outros interessados.

Den wesentlichen anteil meines arbeitslebens war ich bei einem unternehmen beschftigt welches gerte und systeme abschlussarbeit niedersachsen fr marineschiffe herstellt und international vertreibt
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Data da Matéria: 11/06/2018 11:10