Serviços e tarifas da Celpa serão tema de audiência pública

O vereador Alexandre Gomes (PSB) requereu, na última sessão ordinária da Câmara, na quarta-feira (4), a realização de uma audiência pública para discutir a má prestação de serviços pela Celpa e os valores abusivos e indevidos praticados nas tarifas de energia do município. A sessão foi aprovada pelo plenário e está prevista para acontecer no dia 26 de outubro.

Segundo o parlamentar, a má qualidade dos serviços prestados pela concessionária e os preços cobrados nas tarifas têm atormentado e prejudicado a população no município. “Clientes reclamam sobre o valor da taxa de energia e os problemas com cobranças indevidas ou abusivas, assim como outras transgressões da companhia, como a recusa injustificada em prestar serviço, o não pagamento de indenização, o atendimento ruim, os danos materiais provocados por produtos ou pelo serviço da Celpa”, argumentou o vereador, no requerimento. Por esse motivo, o intuito de Gomes é debater alternativas para melhorar o serviço.

Para participar da sessão, serão convidados representantes da própria Celpa, do Ministério de Minas e Energia, da Agência Nacional de Energia Elétrica, do Ministério Público, da Defensoria Pública, de associações de moradores, de associações de comerciantes, do Procon e outros interessados.

Den wesentlichen anteil meines arbeitslebens war ich bei einem unternehmen beschftigt welches gerte und systeme abschlussarbeit niedersachsen fr marineschiffe herstellt und international vertreibt

Data da Matéria: 11/06/2018 11:10