Vereador Andrey Babalu requer audiência pública sobre esporte como transformação social

Na sessão ordinária do dia 9 de agosto, os parlamentares de Ananindeua aprovaram requerimento do vereador Andrey Babalu (PSB) para a realização de uma audiência pública sobre esporte nas escolas e projetos como ferramenta de transformação social. De acordo com Babalu, as atividades esportivas ajudam no desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens e auxiliam a redirecioná-los das situações de risco social. “Além de ampliar o campo experimental do indivíduo, o esporte cria obrigações, estimula a personalidade intelectual e física e oferece chances reais de integração social”, afirmou, no requerimento.
Durante a sessão do dia 9, o vereador também comentou que os projetos sociais da área precisam de maior apoio do poder público. “É preciso ajudar essas iniciativas com mais recursos e também com a legalização das entidades”, opinou.
A audiência foi agendada para o dia 24 de agosto e deve contar com a participação das secretarias estadual e municipal de Esporte e Lazer, secretarias municipais de Educação e de Assistência Social, Ministério Público, projetos sociais e conselhos tutelares.

As the epic born to run hit the album charts, springsteen pulled off the markedly rare feat of gracing the covers of both time and paper writing service newsweek in the same october week of 1975

Data da Matéria: 11/06/2018 11:42