Vereador Augusto Soares apresenta projeto de lei que institui o Dia Municipal do Músico

Na sessão ordinária do dia 16 de agosto, Augusto Soares (PSDB) submeteu ao plenário o Projeto de Lei nº 37/2017, que pretende instituir em Ananindeua o Dia do Músico, a ser comemorado todo 22 de novembro.
De acordo com o vereador, a data deverá passar a constar no calendário oficial do município, como forma de valorização da categoria. “Frente ao considerável número de profissionais que atuam nessa área em Ananindeua e a expansão da cultura na cidade, considero importante instituir um dia dedicado a essa parcela da sociedade”, justificou.
O projeto foi encaminhado à Comissão de Constituição e Justiça para análise.

In spite of a few radio hits, favorable reviews, and modest press, both records failed to translate into write essay for money the success anticipated

Data da Matéria: 11/06/2018 11:42