Vereadores participam de evento sobre desafios socioambientais no Pará

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Câmara sediou, na noite dessa terça-feira (20), a palestra “Os desafios socioambientais no Pará”, realizada pela Fundação Hebert Daniel. Ministrada pelo conselheiro federal da OAB, Jarbas Vasconcelos, a palestra apresentou uma proposta de desenvolvimento socioambiental para o estado, diferente das políticas adotadas atualmente. O evento tem sido realizado em vários municípios.

De acordo com Vasconcelos, o ciclo de debates pelo estado pretende tratar do desenvolvimento como condição de preservação da Amazônia. “Precisamos de um novo modelo de produção, com investimento em indústria, infraestrutura, ciência e tecnologia, para deixar de ser apenas exportadores de matéria prima, com investimentos sem responsabilidade socioambiental. Por isso a importância de levar essa discussão para os municípios, dialogando com autoridades e comunidade, para encontrarmos um consenso sobre esse modelo”, explicou.

Breno Mesquita (PV), vereador que recebeu o evento na Câmara, considerou a palestra um momento importante no Legislativo. “Essa exposição nos ajuda a pensar em como seguir um caminho diferente, pra mudar a realidade no nosso estado”, disse.

De wie viel zeit zum schreiben bachelorarbeit ber themen im internet, die mich interessieren
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Data da Matéria: 11/06/2018 10:29