Vereadores participam de reunião na Sesan com representantes do Bem Viver

Um encontro reuniu, na tarde do dia 5 de setembro, vereadores, representantes da prefeitura e moradores do Residencial Bem Viver, localizado no bairro de Águas Brancas. A reunião aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan) e foi articulado pelos parlamentares, após pedido dos próprios moradores.
Na ocasião, lideranças levaram demandas do residencial ao titular da Sesan, Osmar Nascimento, e à representante da Secretaria de Educação (Semed), Marilda Piedade. Ambos se comprometeram com as melhorias pedidas. “Estaremos já na próxima terça-feira fazendo a recuperação asfáltica da via de acesso ao conjunto”, garantiu o secretário Osmar.
Outras dificuldades apontadas foram problemas com a estrutura de fornecimento de água e tratamento de esgoto, o que foi informado aos moradores ser de responsabilidade da Cosanpa e da construtora que realizou as obras. Apesar disso, Osmar Nascimento se comprometeu a mandar ofícios à Cosanpa e à Caixa Econômica, para que esta acione a construtora. “A Câmara também vai provocar oficialmente as duas instituições para resolver a questão”, complementou o presidente da casa, Dr. Daniel Santos (PSDB).
Abimael Silva, uma das lideranças do residencial, ficou satisfeito com a reunião. “Saímos daqui com sentimentos de agradecimento, de esperança e de confiança. Estamos gratos à prefeitura pelos compromissos firmados e também aos vereadores, que vêm acompanhando nossa realidade no conjunto e intermediam nosso diálogo com o Executivo”, disse.

Data da Matéria: 26/07/2018 00:26