Vereadores participam do Círio de Nossa Senhora das Graças

Na manhã desse domingo (20/08), Ananindeua teve mais um Círio de Nossa Senhora das Graças, padroeira do município. Com o tema “Mãe, cheia de graça, apareceu das águas e trouxe-nos a paz”, a procissão saiu da Igreja São Francisco de Assis, na Vila Esperança, e percorreu quase três quilômetros até a Igreja Matriz, na BR-316, reunindo cerca de dez mil fiéis.
Estiveram presentes vários vereadores, o prefeito, deputado estadual, secretários municipais e outras autoridades. As festividades seguem até dia 3 de setembro e ainda contarão com programação cultural e litúrgica na praça matriz, Círio das Crianças no dia 27 e Corrida do Círio no último dia de comemorações.

Confira as fotos:

A small legend was growing around this live draw, https://essay4today.com/ especially in the jersey shore, philly, and new york markets where he gigged constantly

Data da Matéria: 11/06/2018 11:40