Vereadores recebem lideranças do Floresta Park e Jardim Nova Vida

Durante a sessão ordinária dessa quarta-feira (1º), moradores do Loteamento Floresta Park, no Centro, fizeram uma manifestação na Câmara, pedindo melhorias para a comunidade. Eles foram recebidos por uma comissão de vereadores, que ouviram suas demandas, relacionadas principalmente às áreas de saúde e infraestrutura.

Os vereadores se comprometeram a, na próxima semana, acompanhar os moradores em reuniões para tentar solucionar as dificuldades. “Na segunda-feira, vamos até a unidade de saúde que atende a comunidade para conversar com a gerência, para tentar resolver as situações que eles apresentaram. Na terça, vamos falar com o secretário de Saneamento para saber sobre o retorno das obras de pavimentação das ruas e de manutenção da ponte que dá acesso ao Guajará”, explicou o vereador Robson Barbosa (PDT).

Após a sessão, outra comissão de moradores foi recebida por vereadores, dessa vez representantes da Associação Comunitária Paulo Fonteles, da Comunidade Jardim Nova Vida, no 40 Horas. Eles expuseram suas necessidades relativas a pavimentação e drenagem e também saíram de lá com encaminhamentos. “Na terça-feira, vamos também com eles até a Sesan [Secretaria de Saneamento e Infraestrutura], para dialogar sobre essas obras”, contou o vereador Bitoti (PV).

Data da Matéria: 02/11/2017 18:56