Vereadores recebem moradores do Bem Viver

Durante a sessão ordinária do dia 30 de agosto, moradores do Residencial Bem Viver, localizado no bairro de Águas Brancas, foram até a Câmara se manifestar, pedindo melhorias para o conjunto. Após a sessão, os vereadores os receberam em uma reunião, em que puderam ouvir suas demandas.
Abimael Silva, liderança do residencial, relatou as dificuldades vivenciadas pelos moradores e pediu apoio dos parlamentares. “Já tivemos alguns avanços na área da saúde, com a ajuda dos vereadores, que vêm acompanhando nossa realidade e intercederam junto ao secretário. Agora, queremos melhorias em outras áreas”, disse.
Uma nova reunião foi agendada para a semana que vem, que deve contar com a presença de moradores, de vereadores, das secretarias de Saneamento e Infraestrutura, de Habitação e de Educação, além de representantes da Cosanpa e da construtora responsável pelo empreendimento. “Podem contar conosco para o que vocês precisarem”, finalizou o presidente da Câmara, Dr. Daniel Santos (PSDB).

You should hcan you spy on someone elses cell phone throw airwaves be able to see all the older iphone firmware files you had downloaded so far, select iphone firmware 2

Data da Matéria: 11/06/2018 11:38