Vereadores recebem moradores do Bem Viver

Durante a sessão ordinária do dia 30 de agosto, moradores do Residencial Bem Viver, localizado no bairro de Águas Brancas, foram até a Câmara se manifestar, pedindo melhorias para o conjunto. Após a sessão, os vereadores os receberam em uma reunião, em que puderam ouvir suas demandas.
Abimael Silva, liderança do residencial, relatou as dificuldades vivenciadas pelos moradores e pediu apoio dos parlamentares. “Já tivemos alguns avanços na área da saúde, com a ajuda dos vereadores, que vêm acompanhando nossa realidade e intercederam junto ao secretário. Agora, queremos melhorias em outras áreas”, disse.
Uma nova reunião foi agendada para a semana que vem, que deve contar com a presença de moradores, de vereadores, das secretarias de Saneamento e Infraestrutura, de Habitação e de Educação, além de representantes da Cosanpa e da construtora responsável pelo empreendimento. “Podem contar conosco para o que vocês precisarem”, finalizou o presidente da Câmara, Dr. Daniel Santos (PSDB).

Data da Matéria: 26/07/2018 00:27