Ananindeua – PA, quarta-feira, 19 de junho de 2024.
Os Mototaxistas de Ananindeua foram recebidos na manhã desta quinta-feira (28), em audiência pública realizada na Câmara.

Os Mototaxistas de Ananindeua foram recebidos na manhã desta quinta-feira (28), em audiência pública realizada na Câmara.

A audiência foi requerida pelo vereador dr.Flávio Nobre e tratou diversas demandas da categoria junto à Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, que estava representada pelo secretário Cel Thalles Belo e pelo diretor Gilberto Barbosa.

Na reunião, algumas solicitações foram aceitas, como a publicação no diário oficial dos 10 anos do uso da moto e 6 anos de entrada, a padronização dos profissionais com coletes reflexivos, capacetes e uniformes, padronização dos pontos de abrigo e placas de sinalização, fiscalização preventiva para alertar as leis de trânsito e a liberação das 800 vagas que estão na SEMUTRAN.

O vereador dr. Flávio ressaltou que as outras demandas ainda serão apresentadas ao executivo municipal, para verificar a melhor forma de atender aos profissionais, que estavam representados pelo mototáxi Seixas Silva, da Associação do mototaxistas de Cristo, Manoel Palheta, da Associação dos Mototaxistas de Ananindeua e Norberto Kuwada, da Associação dos Profissionais Mototaxistas de Ananindeua.

Ao final, o vereador afirmou que a categoria irá vivenciar novos avanços e novas conquistas para desempenhar a profissão que é tão essencial no município.

Skip to content