Ananindeua – PA, terça-feira, 23 de abril de 2024.
Aurélio Rodrigues

Aurélio Rodrigues

Nome Completo: AURELIO ALVES JACINTO RODRIGUES

Email:
Instagram: https://www.instagram.com/aureliorodrigues.oficial
Facebook: https://www.facebook.com/AurelioRodriguesOficiall

O vereador foi eleito com 5593 votos.
Partido: Republicanos

Resumo Profissional

Aurélio Alves Jacinto Rodrigues, nascido em 21 de dezembro de 1973, natural do estado do Rio de Janeiro. Filho de Bruno Jacinto Rodrigues (Falecido) e Marly Alves Jacinto Rodrigues, casado com Marilene Moisés Jacinto Rodrigues desde 15 de novembro de 1992,  pai de Isac Moisés Jacinto Rodrigues, nascido em Marabá 11 de novembro de 1993.

Residiu até os 18 anos de idade no Rio de Janeiro. Chegou em Ananindeua como pastor da Igreja Universal do Reino de Deus. E morou em várias cidades do estado ao longo de 10 anos.
Foi enviado para o estado do Maranhão onde morou em várias cidades desempenhando o trabalho de pastor durante 11 anos. Retornou ao Estado do Pará em 25 de outubro de 2013 para dar continuidade ao trabalho missionário.

É o responsável pela continuidade do projeto “Tudo Pelo Social”, que através de ações sociais, leva atendimento e assistência aos moradores de vários locais e bairros de Ananindeua.

Foi eleito Vereador de Ananindeua pelo Partido Republicanos nas eleições municipais de 2019, sendo o vereador mais votado com 5.593 votos.

Foi responsável pela obra de asfalto da sede do Batalhão de Corpo de Bombeiros da Cidade Nova VII. É o autor do pedido de uma unidade do Hemopa em Ananindeua e de várias leis para PcD.
É Capelão e Apresentador de Rádio/TV. E faz parte da comissão da OAB em Defesa das Crianças e Adolescentes.

“É sempre um prazer servir a Deus e servir a às pessoas.”

Skip to content