Ananindeua – PA, quinta-feira, 18 de abril de 2024.
Breno Mesquita

Breno Mesquita

Nome Completo: BRENO MESQUITA DA ROSA

Email: brenomesquita2012@hotmail.com
Instagram: https://www.instagram.com/vereadorbrenomesquita/
Facebook: https://www.facebook.com/breno.mesquita.37

O vereador foi eleito com 1981 votos.
Partido: PV

Resumo Profissional

BRENO MESQUITA DA ROSA, 39 anos, Professor, Bacharel e licenciado em Artes Visuais, cursando Gestão Pública. Está Vereador da Câmara Municipal de Ananindeua, exercendo seu segundo mandato. Foi Eleito em 2016 para exercer seu 1º mandato e reeleito em 2020 para o 2º mandato de vereador. Seu Partido é o PV, do qual está Presidente do Partido Verde-PV/ANANINDEUA.

Na câmara está Presidente da Comissão Permanente de finanças e orçamento e da Comissão Permanente de Redação Final.

Nestes dois mandatos já conquistou inúmeros benefícios para a população de Ananindeua através de proposições como requerimentos solicitando obras e serviços de pavimentação asfáltica para ruas dos bairros do Icui Guajará, Guajará I e II, Maguari, Curuçambá, centro, PAAR, entre outros. Solicitou ainda, reformas, ampliação e construção de postos de saúde, escolas de tempo integral e Praças públicas. Apresentou inúmeros Projetos de Leis de grande relevância, como o Projeto de Lei que torna obrigatório a implantação de brinquedos adaptados em praças públicas para crianças com deficiência, o pagamento do 14º Salario, EPIs, TABLET para os ACE e ACS do município de Ananindeua, e o mais recente, o pagamento da Insalubridade para os ACE. Audiências Públicas que trataram da IMPLANTAÇÃO e LEGALIZAÇÃO DOS APLICATIVOS DO SERVIÇO DE TRASNSPORTE PRIVADO URBANO NO MUNICIPIO DE ANANINDEUA-PA e a AUDIÊNCIA PÚBLICA com o tema “O QUE FAZER COM O LIXO DA REGIÃO METROPOLITANA – LIXÃO DO AURÁ / MARITUBA”.

Como Vereador além do papel de fiscalizador, vive buscando alternativas que levem mais desenvolvimento e qualidade de vida à população de Ananindeua.

Skip to content