Ananindeua – PA, quarta-feira, 24 de abril de 2024.
Douglas Marcos

Douglas Marcos

Nome Completo: DOUGLAS MARCOS SOUZA DIAS

Email: gabinetevereadordouglasmarcos@gmail.com
Instagram: https://www.instagram.com/ver.douglas_marcos/
Facebook: https://web.facebook.com/ver.douglasmarcos

O vereador foi eleito com 2268 votos.
Partido: PROS

Resumo Profissional

Douglas Marcos Souza Dias, nasceu no dia 30/09/1981, natural do Município de Augusto Correa, tem 41 anos de idade, casado com Suelen Cristina e tem dois filhos. Concluiu o Ensino Médio Completo na EEEFM Professora Regina Coeli Souza Silva. Em 2010 formou-se em Teologia pelo Instituto Bíblico da Assembleia de Deus no Maguari (IBADEM).

Sua experiência com o trabalho começou muito cedo. Desde sua adolescência ajudava seu pai (que era agricultor) na feira, vendendo hortaliças (que eram produzidos pela família), era uma forma de subsistência e incremento da renda familiar.

Trabalhou por muitos anos em várias empresas como Motorista Profissional.

Como Servidor Público foi Assessor Parlamentar na Assembleia Legislativa (ALEPA).

Nas Eleições de 2016 candidatou-se pelo PSC (Partido Social Cristão) para Vereador em Ananindeua, ao qual obteve 1.292 votos, mas não foi eleito.

Em 2017, foi convidado a ingressar na equipe da Secretaria de Saúde como chefe do departamento de Logística  (SESAU).

Sendo que em 2020 candidatou-se novamente pelo PROS (Partido Republicano da Ordem Social), sendo eleito Vereador na Câmara Municipal de Ananindeua com 2.268 votos.

O Vereador Douglas Marcos, é o 4º Secretário da Mesa Diretora do Poder Legislativo. Sua atuação em Comissões no ano de 2023: Relator da COMISSÃO PERMANENTE DE REDAÇÃO FINALPresidente da COMISSÃO PERMANENTE DE SANEAMENTOMembro da COMISSÃO PERMANENTE DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA.

Está como Vereador exercendo seu primeiro mandato com muito êxito. Pois, já conseguiu realizar várias obras de saneamento básico, terraplanagem, pavimentação asfáltica e iluminação de LED para os munícipes de Ananindeua através das preposições solicitadas para os bairros: do Curuçambá, Paar, Distrito, Maguari, Icuí Guajará e outros. Ressaltando também que o vereador requisitou a Construção de Praças e Creches em áreas onde não havia, para atender a demanda da Comunidade.

Salientando que o Vereador Douglas Marcos é o autor do Projeto de Lei do “Casamento Comunitário”.

Destarte, além de elaborar as leis, ele está fiscalizando todo dia as obras realizadas no município de Ananindeua. E faz com muito empenho e contentamento.

Skip to content