Ananindeua – PA, sexta-feira, 29 de março de 2024.
Elton Nunes

Elton Nunes

Nome Completo: JOÃO ELTON SILVA NUNES

Email:
Instagram:
Facebook:

O vereador foi eleito com 2109 votos.
Partido: PSC

Resumo Profissional

João Elton Silva Nunes tem 39 anos, mora no bairro do 40 Horas, é casado com Bruna Nunes, tem dois filhos, o Jamile Nunes e João Pedro Nunes.

No bairro onde nasceu e que tem até hoje, como referência o seu pai João Nunes (IN MEMORIA) que foi uma importante liderança na localidade do 40 Horas e também foi vereador de Ananindeua, Elton resolveu seguir o exemplo do seu herói e ajudar o próximo.

Após o falecimento do seu pai e sem um gestor político que lutasse pelo bairro do 40 Horas, em 2008 Elton Nunes começa a sua trajetória de lutar por direitos, igualdade e trabalhos na área do saneamento, saúde, educação, lazer e esporte e dentre outros segmentos.

Durante alguns anos, sem galgar um cargo político, Elton criou projetos sociais a crianças, jovens e adultos oferecendo oportunidades para as pessoas que vivem em comunidades vulneráveis,possam ter esporte e cultura, apoio educacional, cursos profissionalizantes e impulso ao mercado de trabalho, além de crescimento pessoal, preservando e garantindo os direitos de seus assistidos.

E somente em 2020, Elton Nunes coloca o seu nome a disposição e se candidata a vereador de Ananindeua e com uma votação expressiva, torna-se um represente oficial e por direito do bairro 40 Horas, por meio da Câmara Municipal de Ananindeua e inicia a sua jornada como vereador da segunda cidade mais populosa do Estado do Pará.

Skip to content