Ananindeua – PA, quarta-feira, 24 de abril de 2024.
Geisi Fênix

Geisi Fênix

Nome Completo: GEISIANE CHAGAS ATAIDE

Email:
Instagram:
Facebook:

O vereador foi eleito com 1614 votos.
Partido: Republicanos

Resumo Profissional

Desde pequena Geisiane já ajudava a família com venda de bombom nas ruas para ajudar nas despesas de casa.

Aos 5 anos de idade teve sua infância interrompida por constantes abusos sexuais, que se estenderam ate seus 18 anos, deixando-a por muito tempo em um estado de depressão.

Aos 9 anos de idade, foi morar com sua mãe e seus irmãos na cidade de Belém, onde teve a oportunidade de estudar em uma escola de preparação militar.

No período escolar, Geisiane praticou saltos ornamentais e participou de grupos de dança em projetos sociais em Belém.

Seguindo para a fase adulta, aos 19 anos decidiu sair de casa para morar no município de Ananindeua, na oportunidade teve seu primeiro emprego em uma padaria 24 horas, na ocasião conheceu seu esposo Eduardo Henrique Figueiredo.

Os trabalhos sociais iniciaram com o grupo de dança sementinhas e pétalas de Rita de Cassia, atuou nesse projeto como coordenadora por 10 anos.

Com o passar do tempo tornou-se mãe de duas lindas crianças, Eduardo Henrique e Maria Eduarda.

No ano de 2018 com projetos e sonhos futuros, Geisiane decidiu criar o projeto fênix mulher, que tinha por objetivo ajudar mulheres que sofriam abusos e violências domésticas.

Em 2020 tornou-se vereadora de Ananindeua e também mentora do instituto fênix família, órgão privado sem fins lucrativos, que tem por finalidade promover trabalho e acompanhamento feminino e toda família, através da tríade de saúde física, mental e social, assegurando condições de igualdade e amparo de seus direitos.

Skip to content