Ananindeua – PA, sexta-feira, 29 de março de 2024.
Zezinho Lima

Zezinho Lima

Nome Completo: JOSE MARIA DE LIMA SEGUNDO

Email:
Instagram:
Facebook:

O vereador foi eleito com 2675 votos.
Partido: PL

Resumo Profissional

José Maria de Lima Segundo, ou simplesmente Zezinho Lima, nasceu em 1974, em Belém do Pará, na Maternidade do Povo, tem 49 anos de idade. É formado em Administração de Empresas e Gestão de Órgãos Públicos e pósgraduado em Gestão de Pessoas, com especialização em Escola de Governo e Cidadania no Estado de São Paulo.

Zezinho Lima já foi Secretário Municipal em vários municípios paraenses como Tracuateua e Barcarena. Em 2013, foi convidado a participar da 3° gestão municipal do prefeito Manoel Pioneiro, em Ananindeua, segunda maior cidade do Estado do Pará. Nos anos de 2013 e 2014, atuou como Secretário da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social (SESDS), onde desempenhou um excelente trabalho de prevenção e combate à criminalidade, em particular, com a Guarda Municipal de Ananindeua (GMA). Em 2016 recebeu o maior prêmio de honraria do Estado do Pará “Francisco Caldeira Castelo Branco” pelo trabalho prestado à população quando foi Coordenador do programa “Belém pela Vida” na capital.

Também esteve à frente da Secretaria Municipal de Governo (SEGOV), onde desempenhou um importante papel na articulação estratégica do Município, agregando imenso valor na gestão do prefeito Manoel Pioneiro. Atuou também com muita competência e transparência como Secretário da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Ananindeua (SEMUTRAN). Em 2017 atuou como Secretário da Secretaria Municipal de Administração de Ananindeua (SEMAD). Em 2018, retornou novamente a assumir a Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social (SESDS) até 2020 desenvolvendo, mais uma vez, um excelente trabalho como Secretário.

Zezinho Lima exerceu há 08 (oito) anos, a função de Presidente Estadual do Partido Político AVANTE. Atualmente esta no Partido Politico PL Em 2020, candidatou-se a Vereador no Município de Ananindeua, vindo a logra êxito nas eleições, ocupando a cadeira de Vereador na Câmara Municipal de Ananindeua.

Skip to content